30 de maio de 2010

Indiferente - André Valadão

O sofrimento dos perdidos me incomoda, Senhor
Dá pra sentir o imenso choro da dor
Como posso ficar parado, incessível e indiferente?
Pois cada perdido é parte minha, é minha gente


Chega, eu não posso vacilar
Eu não posso fracassar
Ajuda-me, Senhor
A livrar os oprimidos e a libertar os cativos


Embora seja nossa obrigação, não fazemos nada
Precisamos tirá-los da condenação confirmada
Olhe para os campos amadurecidos
Campos de aflitos e oprimidos
Campos preparados para serem colhidos


Senhor, eu vou sempre caminhar
Sobre os Montes pra levar
O Evangelho de Jesus
Senhor vou me esforçar
Pra, naquele dia te encontrar
No dia da nossa vitória


Uma das mais belas canções compostas pelo missionário R.R Soares, foi interpretada pelo Pr. André Valadão. Benção pura, a letra, a mensagem fala tudo, n tem como descrever a satisfação em cantar essa canção com os próprios lábios, essa é a nossoa principal missão aqui na Terra.
Essa canção jah faz parte da minha vida.. desde a primeira vez que a escutei na web senti que o Espírito reaqueceu algo que estava adormecido dentro de mim. Como posso ficar parado, incessível e indiferente? Pois cada perdido é parte minha, é minha gente. Chega! Não posso vacilar!!



Para baixar: Indiferente - André Valadão - CD Fé.mp3

0 comentários:

Postar um comentário